Valparaíso terá Feira do Produtor nas Etapas A e B

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura Familiar prepara para a comunidade de Valparaíso a 4ª Feira do Produtor. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 08h, em dois locais diferentes: Etapas A e B.

A ação será fundamental para a comunidade adquirir o hábito de comprar e consumir produtos oriundos de chácaras situadas na região, que são administradas por trabalhadores que vivem do cultivo e da venda das mercadorias.

Além de ser uma ótima oportunidade para os agricultores expor os produtos cultivados e produzidos nas chácaras, fortalecendo a economia local e garantindo também o desenvolvimento da cidade.

De acordo com Rafael Viana, titular da pasta de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, a feira busca levar aos cidadãos alimentos produzidos no município e com preços bastante acessíveis.

“O governo municipal está dando total suporte e tem sido um grande parceiro dos agricultores. Por isso, espero que as pessoas possam participar, porque os produtores precisam ter apoio para apresentar seus ótimos produtos a comunidade”, disse Viana.

Vamos prestigiar a produção local e ainda garantir mesa farta com saúde em sua mesa. Traga sua família e prestigie a feira do produtor!

Confira a programação da Feira do Produtor:

Sábado, 25/11 – Quadra 1, Etapa B (atrás da parada de onibus)
Domingo, 26/11 – Em frente ao Colégio Estadual Valparaíso (CEV), Etapa A – As informações são da ASCOM da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas