Trabalho de Hugo em Santa Maria tem aprovação popular

Além das diversas obras de grande impacto social e da boa relação que mantém com a comunidade, o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, também trabalha para gerar emprego e desenvolvimento social econômico na cidade.  Nesta terça-feira (24), por exemplo,  a Administração em parceria com o Bando do Brasil e Sebrae, realizou uma palestra sobre linha de crédito e abertura de conta sem ônus para microempresários e empreendedores individuais.

Hugo Gutemberg com moradores da cidade (Foto: divulgação)

A palestra aconteceu na sala de reuniões da Administração  e contou com a presença de vários empreendedores. “O Hugo é um cara que tem uma preocupação especial com a cidade. Ele consegue olhar para todos os setores. Saio daqui com a certeza de que a minha empresa agora cresce e vai conseguir gerar mais empregos”, disse o jovem André Leonardo de Sousa, morador de Santa Maria Norte.

Não foi só André Leonardo quem elogiou Gutemberg. O morador e empresário do ramo de calçados, José Carlos, dirigiu-se até a Administração Regional de Santa Maria na manhã desta quarta-feira 25 exclusivamente para agradecer pessoalmente ao administrador por ter ouvido a demanda de poda de árvore na praça da EQ 202/302.

Segundo José Carlos, o que surpreendeu nem foi tanto a execução do serviço, mas sim a agilidade. “Eu pedi o serviço e dois dias depois a administração já estava executando a podagem, meus parabéns é justamente pela agilidade da ação”, disse o empresário.

Outra empresária feliz com o trabalho do auxiliar do governador Rodrigo Rollemberg é Shirliane, da Auto Reguladora Melo. Ao retirar o alvará de funcionamento de sua empresa, ela fez questão de registrou o mento. Ao lado de Hugo lembrou: “Agora é só trabalhar sossegada.”

Carismático e trabalhador, Gutemberg descarta a possibilidade de sair candidato a deputado distrital nas próximas eleições. Ele ressalta que a sua prioridade, agora, é  “ajudar o Governador a executar um bom trabalho em prol da com unidade.”

 

 

 

 

 

 

Pular para a barra de ferramentas