Professora Edna é destaque em jornal de Goiânia

O jornal Opção, um dos maiores de Goiás, destacou o trabalho da vice-prefeita de Luziânia, Professora Edna, pré-candidata a deputada estadual pelo PROS. Confira a integra da reportagem assinada pelo conceituado jornalista Marquinhos Marques:

Vice-prefeita de Luziânia é atuante e conquista investimentos para a cidade

Luziânia conta com uma vice-prefeita atuante que está sempre em busca de benefícios para a cidade. Professora Edna é conhecida pelo seu carisma e pulso forte. Quem a conhece sabe o quanto ela tem somado junto à administração do Município.

Prova disso é que nesta quinta-feira (26/10), ela esteve na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) acompanhada do presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, e os prefeitos do Entorno Sul Sônia Chaves de Novo Gama, Pábio Mossoró de Valparaíso, Fábio Correa de Cidade Ocidental.

Em discussão a devolução da concessão BR-040, algo que interfere diretamente nos municípios que estão às margens da via. A vice-prefeita, professora Edna falou das inúmeras demandas têm, como novas paradas de ônibus, um viaduto nas proximidades do Monumento Solarius, popularmente conhecido como Chifrudo para desafogar o trânsito da BR.

O diretor da ANTT, Jorge Bastos garantiu que serão construídas três passarelas no trecho de Valparaíso, porém graças a intervenção da vice-prefeita de Luziânia a ANTT construirá duas no trecho da sua cidade.

“Precisamos destas passarelas, para garantir mais segurança para a nossa população. Hoje viemos aqui cobrar soluções práticas para a BR-040, pois a concessionária a devolveu para o Governo, e nós queremos resolver isso, a população não pode esperar. Espero que a nova licitação seja feita o mais rápido possível”, argumentou a vice-prefeita.

Professora Edna foi parabenizada pelas autoridades, pelo seu empenho e dedicação. Segundo os presentes, ela representou a altura o atual prefeito de Luziânia.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango cobrou a integração do transporte com o DF e citou sobre a importância da criação do Consórcio da Mobilidade. “Nós temos que nos unir para cobrar melhorias, e tenho certeza que a AMAB tem feito o seu papel, e todos que querem contribuir para o desenvolvimento de nossa região é bem-vindo”, concluiu.

Pular para a barra de ferramentas