Mais um ciclista morre atropelado em Brasília

Uma ciclista de 32 anos morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa Marechal. A batida aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (29/11), na QI 22 do Guará I. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, Larissa Alexandre Queiroz, durante uma hora, mas ela não resistiu à parada cardiorrespiratória.
estemunhas disseram que o motorista teria desrespeitado o sinal vermelho. Ainda nesta manhã, logo após o acidente, policiais levaram o condutor à delegacia para prestar depoimento.
Três viaturas e 11 militares do Corpo de Bombeiros seguiram para o local, por volta das 7h20, para os primeiros socorros. Ao menos duas faixas da via foram interditadas, e o trânsito ficou congestionado.
A morte da Larissa engrossa a lista de pessoas que morreram atropeladas no DF graças ao mau convívio entre bicicletas e carros. Dados do Departamento de Trânsito (Detran/DF) revelam que 17 ciclistas morreram em acidentes somente entre janeiro e outubro deste ano. Em todo 2016, esse número chegou a 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas