Ladrões são presos em Luziânia e Cidade Ocidental

Nesta terça-feira, 30, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 10º BPM composta pelo Sargento Douglimar, Cabo Fabiana e Soldado Castro estava em patrulhamento pela Avenida Alfredo Nasser, em Luziânia, quando recebeu informações acerca de um furto a estabelecimento comercial ocorrido na madrugada, onde as câmeras de monitoramento registraram a ação e o autor pôde ser identificado.

Os policiais se deslocaram ao endereço dele, onde foi localizado e tentou se passar por outra pessoa. Ao consultarem os verdadeiros dados pessoais, verificaram que havia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Cristalina.

Além disso, uma barra de ferro e produtos de origem duvidosa foram localizados e apresentados no CIOPS, juntamente com o autor.

Cidade Ocidental
A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental prendeu Alexandre Fernandes Novaes por participação em roubos de veículos e tráfico de drogas, praticados no entorno e no Distrito Federal.

Alexandre já possuía 3 mandados de prisão em aberto. Após diligências, Alexandre foi preso no Bairro Araguari, ocasião em que tentou fugir da equipe policial.

Na delegacia, constatou-se que existia em desfavor de Alexandre 3 mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos e a investigação prossegue com intuito de responsabilizar Alexandre pelos crimes perpetrados em Cidade Ocidental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas