Gama sediará jogo beneficente da Apae-DF

Na tarde de ontem o senador Romário (Podemos/RJ) e a presidente da Apae/DF, Diva Marinho, apresentaram à imprensa a realização do “Apae é 11”, evento que acontecerá no próximo dia 30 de novembro, feriado local, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.

Durante coletiva de imprensa realizada no gabinete do senador em Brasília, Romário falou da importância do evento. “É uma grande honra poder defender a bandeira de uma instituição tão importante do nosso país. Com eventos como esse, a Apae tem a oportunidade de receber ajudas direta e indiretamente. Tanto que aceitei na hora”, afirmou o ‘baixinho’.
O evento terá a participação de ex-jogadores, como Lucio, Alex, Danrlei, Derley, o filho do senador e ex-atleta do Brasiliense, Romarinho, além do ex-pugilista Popó e do deputado e humorista Tiririca. A festa começa às 14h, no estádio Bezerrão, e os torcedores poderão acompanhar o jogo festivo mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

“Os alimentos serão divididos entre várias instituições carentes do Distrito Federal. Já o valor que arrecadarmos com o apoio de parceiros servirá para pagar o 13° salário dos funcionários”, esclareceu Diva Marinho, presidente da Apae/DF, instituição de apoio que atende cerca de 510 crianças a partir dos 14 anos de idade.

Pular para a barra de ferramentas