Deputado diz que pacientes do HRSM estão revoltados

O Dr. Paulo Henrique Araujo fala sobre a oportunidade de assumir a parte médica do clube. “A diretoria do Gama me convidou há alguns meses para estabelecer essa parceria, e eu aceitei. A parceria foi estabelecida para que o jogador possa ter o melhor tratamento quando houver necessidade, juntamente com a equipe de fisioterapia e de nutrição dando uma retaguarda da mais alta qualidade de forma que o jogador possa apenas se preocupar com o seu trabalho em campo”, afirmou.

Sobre a parceria firmada, Dr. Paulo exalta a vontade de todos pelo trabalho. “O Rodolfo desde que assumiu a gestão em saúde, através da vontade do presidente Weber, traçou esse novo modelo para o departamento médico. O Santa Luzia é um hospital pronto para receber atletas, assim como a equipe de fisioterapia da Qualifisio que também está presente no hospital. É um trabalho bastante ousado, pois não encontramos muitos exemplos de parceria como esta em clubes aqui no Distrito Federal. Enfim, tem tudo para dar certo”, disse.

Para finalizar, ele comenta sobre a torcida alviverde. “É uma responsabilidade muito grande, porque é a maior torcida aqui do DF. Vai ter cobrança pelos resultados dos jogadores, e, indiretamente, isso recai sobre a gente. Nós temos uma grande responsabilidade, mas estou muito contente, pois é uma oportunidade muito grande para todos”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas