Cassiano abandona política e comemora aniversário da esposa

O aniversário de dona Wania Carpaneda, comemorado no domingo, dia 26, serviu para o marido, Cassiano Franco, anunciar uma nova fase em sua vida. Ele decidiu abandonar a política partidária e priorizar quatro projetos pessoal e familiar. “Nunca mais ninguém vai me ver brigando por causa de política”, garantiu o empresário.
Alguns motivos pesaram para a decisão ser tomada. Um deles poderia ter sido um embate que Cassiano teve nas redes sociais com uma autoridade local, onde até a morte do filho foi explorado. “Espero que nenhuma família tenha que passar pelo que a minha passa… É muito triste enterrar um filho… doe muito um assunto tão pessoal e sensível ser explorado de forma política…nunca mais quero ver a minha mulher chorando”, desabafa com lagrimas nos olhos Cassiano de Aurora de Castro Franco.
O principal projeto de Franco é a construção de um instituto que leve o nome do filho mais velho, Matheus. O jovem morreu precocemente em 2016. Ele diz que já adquiriu a área para erguer a instituição dedicada a atender jovens em situação de vulnerabilidade, sobretudo os que tenham envolvimentos com drogas.
Até abril o valparaisense pretende por no mercado o livro já escrito pela esposa. Wania Carpaneda acredita que agora, com a dedicação do esposo, a obra seja entregue pela editora no mês de abril do próximo ano. Atualmente o livro está em fase de revisão final e ilustração.
Cassiano e Wania ainda pretendem comprar uma propriedade rural para servir de laboratório de inseminação de bovinos. Lucas, o segundo filho do casal, faz veterinária. A caçula, Gabriela, ainda não definiu que carreira seguirá.
O último projeto de Cassiano para 2018 é adquirir uma propriedade praiana. De preferência na cidade nordestina de Aracajú, onde moram diversos parentes.
Comunicado
Franco também disse que pretende comunicar a decisão ao senador Ronaldo Caiado e a aliados. Ele deve entregar a presidência do DEM local e enterrar a idéia de sair candidato a deputado estadual. “Agradeço pelos apoios, só que agora começo a escrever uma nova história de vida.”
Aniversário
No domingo amigos e membros da Família Franco/Carpaneda tiveram dois bons motivos para comemorar: O aniversário de Wania e a decisão de Cassiano.
Ao contraio de outros dias, a roda de discursão foi sobre felicidade, amor, paz e viagens. Ninguém tocou em politica. Quanto ao cardápio: Um carneiro curtido em vinho tinto especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas