Ausência de autoridades do Entorno marcam festa de filiação de Hildo

A cerimonia de filiação do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, ao PTB, no sábado 16, não foi prestigiado por nenhuma autoridade de peso da região. A festa contou com a presença apenas do deputado federal Jovair Arantes e do ex-senador Demóstenes Torres. A ausência de Lêda Borges e do deputado Célio Silveira chamou à atenção. Sem o apoio dos dois, avaliam alguns, seria impossível Hildo virar vice na chapa de Zé Eliton ao governo de Goiás.

Em seu discurso, Jovair afirmou que o prefeito da cidade e atual presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab), Hildo do Candango é o nome mais preparado para a vice-governadoria de Goiás.

“Hildo é mais que um amigo, é um irmão que a vida me deu. E eu acredito que ele esteja preparado para disputar o Governo de Goiás, ao lado de Zé Eliton. E digo isso porque o conheço, é um homem honrado, de caráter. Hildo tem palavra, e cumpre o que diz. Ele já fez tanto por Águas Lindas, e pela região do Entorno e tenho certeza que pode contribuir e muito para o progresso do nosso estado”, argumentou.

Pular para a barra de ferramentas