Alceu Gomes quer mais obras para Valparaíso

O trabalho do presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, Alceu Gomes, para garantir melhorias ao povo da cidade não para. Horas de pois de comemorar a inauguração de uma escola de excelência no Bairro Cruzeiro do Sul (Colégio Padrão Século XXI), o parlamentar já estava em reunião com o governador Marconi Perillo para falar de PAC do Anhanguera C, Hospital Regional e recuperação asfáltica.

Além de Alceu e Perillo, estavam no encontro no Palácio das Esmeraldas a deputada estadual Lêda Borges e o prefeito da cidade, Pábio Mossoró. O chefe do Legislativo aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador pela inauguração da escola do Cruzeiro do Sul, bairro onde mora.

Escola

Alceu Gomes classificou como “mais uma conquista da administração Pábio Mossoró” a construção da Escola do Cruzeiro do Sul. “A minha satisfação é tamanha, pois o grande empreendimento é em nosso bairro”, ressaltou o Chefe do Legislativo.

Alceu ainda lembrou que comunidade, durante anos, aguardava uma escola de Ensino Médio. “Hoje ganhamos esse grande presente, graças ao empenho do nosso prefeito e da nossa deputada Lêda Borges que tem prestígio junto ao governador Marconi Perillo e o vice José Eliton”, lembrou.

Por último ele agradeceu o “carinho da comunidade, que compareceu para prestigiar mais essa grande obra no bairro. Agradeço também às autoridades que com o apoio do Poder Legislativo, vêm tornando Valparaíso de Goiás um lugar cada vez melhor para se viver.”

O empenho do vereador Alceu para que o Cruzeiro do Sul tivesse uma escola de Ensino Médio, logo ganhou o reconhecimento popular. Fran Lohmann classificou o evento como de estrema relevância para a comunidade.

“Parabéns presidente Alceu pela importante parceria com o Prefeito Pábio e com a deputada Lêda. Continue assim: competente e humilde”. A senhora ressalta que esteve no evento e que ficou “muito feliz com a grande participação, inclusive da comunidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas