Alceu apadrinha projeto sobre segurança pública em Valparaíso

O presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás, Alceu Gomes, está empenhado para melhorar a segurança dos moradores da cidade. Além de apoiar ideias como a criação da Guarda Civil Municipal e ampliação no número de policiais, o chefe do Legislativo agora apadrinha o Projeto Célula de Interatividade. A rede de proteção liga micros regiões, como escolas, postos de saúde, comércios e ruas diretamente a Policia Militar.

Alceu Gomes comemora o resultado do trabalho idealizado e iniciado pelo Tenente Tiradentes e que hoje já conta com 22 grupos consolidados em diferentes bairros e também no distrito do Céu Azul. “Juntos podemos amenizar os graves problemas da nossa cidade. A iniciativa da Célula Interativa ajuda a garantir mais segurança a todos”, ressume o presidente. O projeto, quase sem custo, tem como base as redes sociais e grupos de WhatsApp.

Recentemente Alceu, ao participar da inauguração 20° Célula de Interatividade, na Vila Guaíra, o vereador elogiou a participação de autoridades, como a vice-prefeita Dr. Zeli e da comunidade. “Tenho certeza que a ideia terá o apoio da população e será sucesso em outras cidades de Goiás.”

A pedido de Alceu a Câmara de Vereadores da cidade realiza no próximo dia 28 uma sessão especial para o lançamento oficial do projeto. A reunião acontece a partir das 1930h no plenário da Casa de leis, que funciona no bairro Parque Rio Branco.

Pular para a barra de ferramentas