Acidente grave próximo a Cidade Ocidental deixa 5 feridos

Um carro perdeu o controle e capotou na manhã desta quarta-feira (20/2), deixando quatro mulheres e uma criança de seis meses em estado grave. As informações são do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

O acidente ocorreu na via que liga São Sebastião ao Jardim ABC, próximo ao Condomínio Alphaville, sentido Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF.

A condutora do veículo, Elisangela Aguiar Pontes, 31, foi levada pela viatura da corporação à Unidade Mista de São Sebastião, com pequenas escoriações e em crise nervosa. Maria de Fátima de Sousa, 49, também foi transportada à Unidade de São Sebastião, estável. Francisca Edigleuma Moraes, 37, teve dentes quebrados e dor cervical, mas foi levada orientada e estável pelo CMDF ao HBDF.

A quinta pessoa envolvida no acidente é um menino de seis meses, atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não tinham informações para qual hospital ele foi removido, apresentando pequeno edema no rosto.

O trânsito ficou interditado durante o atendimento, e o local foi posto aos cuidados da Polícia Militar. – As informações são do Portal Metrópoles

Pular para a barra de ferramentas